1. Newsletter

  2. We are Helsinki

    – how can we use cheesecakes to control the way our products are displayed at the point of sale? That was the challenge that we got.

Revista do segmento de lubrificantes, graxas, óleos e fluidos.

Adquirida pela Sell&Comm em 2011

Portal

www.lubgrax.com.br

Publicações

Mídia Kit

Inscreva e receba o Mídia Kit

Com quatro anos de mercado, a Revista Lubgrax se consolidou no segmento de lubrificantes, óleos, fluidos e graxas, apresentando reportagens dinâmicas e aprofundadas. A publicação estabelece a ponte entre os players de toda a cadeia produtiva. Desta forma, as principais empresas fornecedoras de insumos, produtos, serviços e equipamentos contribuem com informações e dados pertinentes às suas respectivas áreas

A cada edição, o leitor fica informado sobre as novidades, tendências e principais tecnologias, além de ter acesso a análises sobre novas diretrizes econômicas e mercadológicas.

São informações apresentadas de forma transparente, apolítica e sem nenhum comprometimento com a área comercial. Postura que faz da Revista Lubgrax uma das principais publicações do setor.


Uma diagramação diferenciada.

Isso é interessante

Publicação que mais cresce na área.

Quem são os leitores

A Revista Lubgrax é dirigida a profissionais das diversas áreas que compõem o setor de lubrificantes, óleos, fluidos e graxas: produção, técnica, formulação, pesquisa e desenvolvimento, departamentos financeiro e administrativo, projetos de produtos, compras, manutenção, consultoria, marketing e comunicação, planejamento estratégico, logística, educação, exportação e importação

São formadores de opinião, que ocupam cargos como diretores, gerentes, engenheiros, técnicos, manutenção e outros. Eles representam setores de toda cadeia produtiva, como matéria-prima, equipamentos, embalagens, produtos automotivos e industriais.


Isto é Interessante

A publicação estabelece a ponte entre os players de toda a cadeia produtiva.

Informações

Periodicidade: 45 dias

Circulação: Nacional

Tiragem: 5.000